SEM SPOILERS!!!
Ontem sexta-feira(21), fui finalmente ver o penúltimo filme da saga Jogos Vorazes. Sou muito fã desta trilogia e até agora assisti todos os três filmes no cinema. Estava esperando ansiosamente pela exibição nos cinemas da primeira parte do último livro, com o título brasileiro de "A Esperança".

Poster promocional de divulgação
Finalmente começa a acontecer o que eu esperava: os Distritos reagindo às ações da Capital. Como foi explicado no último filme Em Chamas, (Se você ainda não assistiu pule agora para o próximo parágrafo) o Distrito 12, onde vivia Katniss, Peeta, Gale e seus familiares, fora destruído. Katniss acordou em um outro Distrito, o 13, que até então, segundo a Capital havia sido completamente destruído. Katniss é acolhida e se une com sobreviventes dos Jogos, aliados e alguns moradores do Distrito 12, tendo como o objetivo acabar com a Capital. Katniss se torna o Tordo, a esperança de tudo isso mudar e de surgir uma nova Panem mais justa. A partir daí muitas reviravoltas ocorrem e a Capital não mede esforços para acabar com estes movimentos. Será que tudo irá acabar bem?
Comentários: Escrevi esta resenha com o objetivo de incentivar o leitor a assistir este incrível filme, não com o objetivo de revelar cenas ou algo do gênero. Eu não tenho nada a reclamar do filme. Cada segundo das duas horas de "A Esperança" me prenderam à tela. Fiquei impressionado com o realismo por parte dos atores, da alta tecnologia e o cuidado com os mínimos detalhes.
Se você ainda não conhece sobre Jogos Vorazes ou sobre os filmes e livros anteriores, clique aqui e entenda mais sobre a saga. E se você ainda está com dúvidas se assistirá ou não o filme, veja o trailer clicando aqui!
E para finalizar, falo da trilha sonora, pois cada instrumental se interligava com a cena de uma forma fantástica e incrível; e a música oficial cantada pelo cantora Lorde dispensa comentários, é perfeita!
Escute "Yellow Flicker Beat" de Lorde clicando aqui!
Se você ainda não viu esta obra de arte, não deixe de ver, e que a sorte esteja sempre a seu favor!
Créditos de Imagem: reservados à Lionsgate.
Comentários
Postar um comentário